Assistente de Backup - Completo e parcial

• Usando o assistente de Backup


Completo

1-Logado no CPanel, na aba Arquivos, selecione Assistente de Backup.
Na aba Arquivos.


2-Em assistente de backup, pressione Backup.
Pressione Back up.

3-Clique em Backup Completo.
Backup completo.

4-Informe o destino do backup e um email para notificação da realização do backup. Selecione Gerar Backup.
Defina o destino e um email para notificação.

5-Uma mensagem informando inicio da tarefa será mostrada.
Mensagem de início de tarefa.

6-Após a notificação, na janela de Gerar Um Backup completo(passo 4), serão exibidos os backup existentes para download.
Backups disponíveis.

 

Parcial

1-Logado no CPanel, na aba Arquivos, selecione Assistente de Backup.
Na aba Arquivos.

2-Em assistente de backup, pressione Backup.
Back Up!

3-Clique em qual partição deseja fazer backup.
Selecione a parcial.


4-Escolha o banco de dados(no caso).
Etapa final.

5-Uma janela possiblitando o download do backup surgirá. Salve o arquivo e clique em OK.

Salve e clique OK.

Estamos a disposição.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Alterar espaço de usuários FTP (quota)

• Alterar quota de usuários FTP 1-Após acessar o CPanel, na aba Arquivos, selecione Contas de...

Alterar senha da conta do Disco Web

• Como alterar a senha1-Após logar no CPanel, na aba Arquivos, pressione Disco Web.2-No final da...

Criar uma conta FTP

• Criando conta FTP 1-Após acessar o CPanel, na aba Arquivos, pressione Contas de FTP.2-Preencha...

Criar uma conta adicional ao Disco Web

• Como criar uma conta adicionalUse a interface Disco Web para gerenciar e manipular arquivos em...

Excluir conta de Disco Web

• Como excluir conta de Disco Web1-Após logar no CPanel, na aba Arquivos, pressione Disco...